Envios

1.Onde posso receber a minha encomenda?

A encomenda é entregue na morada definida por si aquando a colocação da encomenda na loja online.

2. Como posso seguir a minha encomenda?

A encomenda pode ser seguida através do tracking number da sua encomenda na sua área de cliente.

3. Como se processa a entrega?

Portugal Continental - Ao escolher a modalidade de entrega ao domicílio, enviamos um e-mail de confirmação de envio no momento em que a sua encomenda sair do armazém. A transportadora envia uma mensagem sms para informar sobre a entrega do seu pedido.

Açores e Madeira - Caso tenha escolhido a modalidade de entrega ao domicílio, vamos enviar um e-mail de confirmação de envio no momento em que a tua encomenda sair do armazém o email terá um código onde poderá seguir a sua encomenda.

4. A minha encomenda ainda não chegou.

Caso a sua encomenda não tenha sido recepcionada no prazo de 4 a 5 dias úteis, deverá contactar-nos via e-mail através do email apoio@labrands.pt .

5. Quanto é o valor dos portes?

O valor dos portes é de 2,50€ para encomendas até 25€, e são gratuitos em encomendas de valor igual ou superior a 25€.

6. Quanto tempo demora a chegar a encomenda?

A encomenda é entregue no prazo de 24 a 48h após expedição.