Apoios:

2020

Designação do projeto | LA BRANDERY QUALIFICAÇÃO

Código do projeto | NORTE-02-0853-FEDER-021250

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | NORTE

Entidade beneficiária | LA BRANDERY, LDA

 

Data de aprovação | 05 – 01 – 2017

Data de início | 04 – 01 – 2017

Data de conclusão | 03 – 01 – 2019

Custo total elegível | 88.806,67 Euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 39.353,62 Euros; FSE – 947,92 Euros

O Projeto

A LA BRANDERY assume-se como uma empresa jovem e dinâmica, seguindo as tendências do mercado. Embora atualmente seja somente distribuidora da marca TIMEOUT, rege a sua atividade por princípios e valores como o rigor,qualidade, inovação,competência e o compromisso com o cliente,que,conjugados com um profundo know- how,são garantia de um serviço/produto ímpares.

Visa ainda através da criação de marca própria AVAVA destacar-se no setor têxtil pela qualidade e inovação com design único e diferenciador. Toda a estratégia da empresa a nível de design de produto; comercial; e marketing é delineada com base nos gostos/preferências do cliente final e tendências do mercado-alvo, tendo como conceito a modernidade e a portugalidade.

Os investimentos previstos neste projeto vêm no sentido de promover a competitividade da empresa através do aumento da sua flexibilidade e capacidade de resposta às maiores exigências de mercado, bem como permitir a expansão da empresa aos seus mercados-alvo. De forma a levar a cabo a sua estratégia de crescimento e internacionalização, a LA BRANDERY necessita de reforçar a sua base tecnológica e organizacional para sustentar a expansão do negócio.

Designação do projeto | LA Brandery- Internacionalização

Código do projeto | NORTE-02-0752-FEDER-021249

Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção | NORTE

Entidade beneficiária | LA BRANDERY, LDA

 

Data de aprovação | 16 – 02 – 2017

Data de início | 31 – 01 – 2017

Data de conclusão | 30 – 01 – 2019

Custo total elegível | 286.865,85 Euros

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 127.983,37 Euros; FSE – 1.720,85 Euros

 

O Projeto

A LA BRANDERY assume-se como uma empresa jovem e dinâmica, seguindo as tendências do mercado. Embora atualmente seja somente distribuidora da marca TIMEOUT, rege a sua atividade por princípios e valores como o rigor,qualidade, inovação,competência e o compromisso com o cliente,que,conjugados com um profundo know- how,são garantia de um serviço/produto ímpares.

Visa ainda através da criação de marca própria AVAVA destacar-se no setor têxtil pela qualidade e inovação com design único e diferenciador. Toda a estratégia da empresa a nível de design de produto; comercial; e marketing é delineada com base nos gostos/preferências do cliente final e tendências do mercado-alvo, tendo como conceito  a modernidade e a portugalidade.

Trata-se de um projeto focado na abordagem ao mercado externo, no qual estão incluídas viagens de prospeção, participação em feiras internacionais de referência, ações de marketing inovadoras e contratação de um recurso humano qualificado para apoiar à sua estratégia de internacionalização.