Devoluções

1. Como é que posso devolver um produto comprado na loja online?

Deverá fazer o pedido de devolução na sua conta cliente,  as devoluções são efectuadas apenas mediante o pedido de devolução.

2. Posso fazer a devolução nas lojas físicas?

Não possível fazer a devolução de uma compra efectuada online em loja física, caso se desloque a uma loja física para efectuar a devolução esta será negada.

3. Qual é o prazo de devolução na loja online?

O prazo é de 15 dias corridos.

4. A submissão do pedido de devolução na loja online é obrigatório? 

Sim, sem o pedido de devolução não nos é possível agendar a recolha da encomenda.

5. Como faço o pedido de devolução na loja online? 

Deve ir a sua área de cliente na loja online e ao menu encomendas de seguida é só clicar em "Devolver" na encomenda selecionada e selecionar as peças que tenciona devolver.

6. Como se processa a devolução depois de efectuar a sua submissão?

Será agendada a recolha dos artigos em devolução, estes deverão ser acondicionados pelo cliente na mesma caixa de envio, posteriormente agendaremos a recolha dos artigos na mesma morada de recepção da encomenda num prazo útil de 2 dias após submissão do pedido no site.

7. Como devo preparar o envio para devolução? 

Deverá acondicionar o artigo na mesma caixa em que recepcionou, juntamente com uma cópia da factura que lhe foi enviada, depois é só aguardar a recolha da mesma.

8. Quem suporta os custos de devolução?

As devoluções são gratuitas.

9. Como vou receber o montante correspondente ao(s) artigo(s) devolvidos? 

A devolução será via mesmo método de pagamento.

10. E se o montante que recebi estiver errado? 

Deverá contactar através do email apoio@labrands.pt e fornecer o seu numero de encomenda a fim de resolver a situação com a maior brevidade possível.

A LABRANDS RESERVA-SE O DIREITO DE RECUSAR DEVOLUÇÕES COMUNICADAS OU ENVIADAS FORA DO PRAZO ESTABLECIDO, OU ARTIGOS QUE NÃO SE ENCONTREM NAS MESMAS CONDIÇÕES EM QUE FORA ADQUIRIDOS.